26/02/2008

Encontro de Minas Gerais

A ESPERA VALEU A PENA. O ENCONTRO EM BH FOI REALMENTE MARAVILHOSO.TODAS NÓS SENTIMOS UMA EMOÇÃO INEXPLICÁVEL, COMO SE ESTIVÉSSEMOS REENCONTRANDO AMIGAS DE MUITOS ANOS, FIZEMOS TROQUINHA DE PRESENTES, DE EXPERIÊNCIAS, DE HISTÓRIAS E DE MTO CARINHO DEIXO UM BJO ESPECIAL EM CADA UMA DAS PRESENTES E O CONVITE EM ABERTO PARA QUEM DESEJAR PARTICIPAR DE UM PRÓXIMO ENCONTRO . COM CARINHO....VILMA MESQUITA..



Momento de espera: Adriana, Vilma e Marli









Os preparativos para o evento












O grupo que compareceu










Vilma, a responsável por tornar possível esse encontro










Vilma e Adriana














Cristina e Vilma

















Marli e Vilma













Marlene e Vilma










Rose e Vilma

Solange e Vilma













Carla (a penetra) e Vilma

















Marli(um pedacinho) ,Vilma, Regina e Alba.

















Regina(um pedacinho), Alba e Vilma

















Estamos aguardando o sorteio



































Adriana colocando a conversa em dia.











Carla e Solange















E ajeita aqui.....tem que ter um lugarzinho pra minhas coisas!













....esconde ali.... é segredo!













E mais conversas! E não é que a Marlene gosta de aparecer em fotos?











Por que será que a Vilma levou essa plaquinha? Medo que não a encontrássemos? Vilma, és inconfundível!











Tanta conversa deu fome na Solange, escolhendo...escolhendo....











...decidiu e chegou!













Vamos as troquinhas!!!!!!!!





A Marlene tirou a Vilma










Lindo bordado!


































Adriana...mulher de sorte!!! E não é que a Marli tirou no sortei a Adriana e esse outro paninho que a Marli também bordou...a Adriana foi contemplada novamente?



Será que a Adriana ficou feliz?














A Rose tirou a Ludmila (Filha da Cristina)

















A Ludmila tirou a Alba






Alba feliz com o presente.

















A Regina tirou a Rose









A Rose expõe sua troquinha!














Regina recebeu da Cristina




A Marlene mostrando a troquinha que ganhou da Solange (são primas)



Adriana tirou a Solange




Presentes da Cristina. A Alba e Adriana que fizeram.









Cristina levou doces para todas.






Para não perder contato com as novas amigas...vamos anotar os números de telefones e combinarmos nosso próximo encontro.

QUERO AGRADECER O APOIO QUE RECEBI DA COMUNIDADE EM RELAÇÃO A UM ENCONTRO DE PARTICIPANTES DO ESTADO DE MINAS GERAIS.... BEM, SABIA QUE ALGUMAS NÃO PODERIAM COMPARECER DEVIDO À DISTÂNCIA, MAS COM CERTEZA ESTIVERAM CONOSCO DE CORAÇÃO.E EM ESPECIAL À :
ADRIANA,
SOLANGE
MARLENE
MARLI
CRISTINA
REGINA
ROSE
LUDMILA
ALBA
CARLA (A PENETRA)
PELA PRESENÇA DE VOCÊS, O CARINHO, A MEIGUICE E A ALEGRIA.COM CERTEZA VOU SER MAIS FELIZ COM A AMIZADE DE VOCÊS....BJOS NOS SEUS CORAÇÕES....ESTOU REALMENTE EMOCIONADA....SOU IGUAL MANTEIGA...SNIF.... - Vilma


Depoimento do nosso encontro :
"Amei o nosso primeiro encontro foi ótimo todas as meninas que se puseram a ir não faltaram,são mulheres realmente responsáveis com a sua promessa, esta comunidade está realmente de parabéns.Também tendo uma mediadora que é um amor de pessoa nossa querida VILMA nota 1000 animadissima,quem poderia deixar de participar.Todas as meninas que participaram deste encontro tbm estão de parabéns pelos seus trabalhos cada um mais lindinho que o outro,mulheres talentosas e ótimas pessoas tbm,foi ótimo conhecer todas vcs.No mais foi um sucesso nosso primeiro encontro valeu a pena.Não poderia de deixar te agradecer tbm a dona da comunidade MIRTES se não fosse por vc não poderiamos proporcionar este encontro e tbm conhecer a todas vcs que a cada dia vai só aumentando novas amigas de bordado.Parabéns Mirtes sua comunidade é muito responsavel e legal tbm...beijos!!!!!!!!!!!!!!!! - Marli"

Agradecimentos:
"Também quero agradecer
Vilma Acho que cada uma de nós quer agradecer a você pela iniciativa.Seu carisma , carinho e amizade.O encontro foi ma-ara-vi-lho-so!!!!!!!!!E a oportunidade de ver de perto cada amiga.Vocês são lindas,simpáticas, talentosas e acolhedoras ....... Rose"

"Cada uma de nós tem o que agradecer...e foi mto bom compartilhar com vcs o meu domingo...e descobrir como vcs são talentosas... pessoas lindas...e que nosso encontro foi mto bom... comecem a pensar no próximo...até breve.... - Cristina"

"Vilminha, ñ agradedeça, nós é q temos de agradecer o domingo maravilhoso q esse encontro nos proporcionou,com nossa" pequena notável" á frente,somos agora amigas do coração,fazer amizade é um dom de Deus,vamos reforça-la.Muiiiiiito obrigado,é só olharmos as foto q dá para notar a nossa satisfação e a curiosidade do pessoal a nossa volta.Meninas já estou com saudades.Bjim no coração de todas vcs. Adriana "

"Gente, obrigada também, foi um ótimo domingo; acabei de falar com a Carla no telefone e ela pediu para agradecer e disse que ficou encantada com a turma. Ela riu muito quando contei como ela foi definida na listagem de presença e comentou - "esse encontro foi tão bom que teve até penetra!"....rs - Solange"

"Imagina nós é que temos que agradecer esta ideia maravilhosa que vcs tiveram este encontro foi muito bom para todas nós conhecer pessoas novas.Passarmos uma tarde agradável ao lado de vcs.A vilma muito bem disposta,alegre,doce muito animada foi tudo òtimo.Ai fiquei animada pra participar de mais encontros..Beijos a todas vcs...........As outras comunidades vão ficar com inveja nossa comunidade ta arrebentando huhuhuhuhuhuhuhuhu........Só não podemos esquecer de cumprir direitinho nossos compromissos com a comunidade hehehehehe....... - Marli"

"Tudo que eu queria dizer já foi dito...Vale repetir que amei nosso encontro... Adorei cada uma de vcs em particular.Deixo aqui meu carinho , meu muito obrigada. Estou feliz porfazer parte de tão linda comunidade!!!Espero contar sempre com a amizades de todas,Bjs carinhosos e mais uma vez OBRIGADA. - Marlene"

"Oi, eu gostei de conhecer as meninas, todas muito simpáticas e acessíveis. Tem muito pouco tempo que estou no grupo mas me senti em casa com elas.
Solange"

"Foi um encontro excelente... todas mto simpáticas... talentosas...pessoas alegres... faltaram algumas, mas mesmo assim nos divertimos mto...já estamos esperando outros...Participantes: Wilma, Cristina, Adriana, Marlene, Solange, Ludmila, Regina, Alba, Rose, Marlene, Marli.Bjus.... - Cristina Maria Lima"

"Foi uma experiencia muito boa, conhecer pessoas que tenham o mesmo gosto pelo artesanato é gratificante. A troca de presentes foi mto especial, pq pudemos conhecer melhor o trabalho umas das outras. As amigas são pessoas hiper agradáveis, simpáticas, alegres e divertidas.Fiquei mto feliz com o encontro, e que essa amizade seja concreta para que haja outros encontros, que serão sempre motivos pra sorrir.Bjs meninas!!!Adorei conhecer vcs!!! - Ludmila Souza"

4 comentários:

Rita Graficos e Artesanatos disse...

que legal o encontro, como gostaria de estar ai também, quem sabe um dia faço uma loucura e vou conhecer a vilma de pertinho. bjs a todas e parabéns pelo encontro!

Lucinda disse...

Oi, passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

Unknown disse...

Puxa que bacana esse encontro!Pena que eu more tão longe...
Já me disseram que orkut é coisa pra jovem,que é furada,perigoso,etc etc
Mas nós que participamos em especial da comunidade "sou apaixonada por ponto cruz" sabemos que nada disso é verdade.
Pra mim é muito difícil conhecer alguém da comunidade pessoalmente,mas já me sinto feliz em tê-las como amigas virtuais.
Um abraço a todas e parabéns pelo encontro,sintam meu carinho a cada uma de vcs.
bjs

obs: Sou Jussara Gomes,mandei esse recado e apaguei por que depois de enviado vi erro de português.Agora acho que tá certin

Bordados da Tathi disse...

Nossa....que legal q teve ter sido esse encontro!!
Bem que poderia ter um do RJ néh?!!

Bjks!