24/01/2008

Feliz Aniversário, Mirtes !!!!


Aniversario - Recados Para Orkut

Amiga essas são as coisas queu eu desejo pra ti.

Que você receba toda a felicidade do mundo,
que seus sonhos se realizem dia pois dia,
que você seja feliz eternamente,
tenha filhos ótimos,
e seja a mulher mas feliz do universo.
Não te conheço pessoalmentemas se conhecesse,
com certeza eu seria aluguem que teria
uma perfeita amiga.
"inteligente ,carinhosa, bondosa, delicada,
amorosa, simpática , compreensiva,
são tantas coisas boas que se fosse escrever todas
não teria espaço.
Amiga, você é uma ótima amiga do orkut
por isso te digo hoje amanhã e sempre
Você é especial pra todas nós...
das amigas do orkut...

2 comentários:

Nossa Comunidade disse...

Minhas amigas, vocês me fizeram chorar,obrigada pelas palavras, eu sou isso mesmo que vocês falaram,tenho uma filha maravilhosa, sou muito feliz! Deus me deu um marido,companheiro amigo,posso até ter essas qualidades que vocês,sitaram,mas, esqueceram de uma coisinha, sou muito ciúmenta, muito mesmo, minhas amigas que podem dizer não é verdade Vilma? mas nada doentil,nem que prejudique outras pessoas,apenas quero ter todos que amo ao meu lado.Muito obrigada por tudo! Beijo no coração de todas. Mirtes Menezes.

Eliane Ap B da Silva disse...

Estou feliz por poder participar desta comunidade.
Gostaria tambem de um dia poder participar de um encontro com voces.
Beijos fiquem com Deus.