03/11/2007

Gráficos de Flores










7 comentários:

Karina disse...

Oiiiiiiiiii!!!

Vim fazer uma visitinha aqui no blog... Já fiz minha visitinha lá no orkut hoje....

Esta muito lindo!!! Parabéns Mirtes!!!

Assim que conseguir resolver uns probleminhas aqui, participarei mais da comunidade!!!

Bjos para todas as amigas bordadeiras

Karina Guite (karina_guite@yahoo.com.br)

Vilma disse...

NÃO POSSO DEIXAR DE PARABENIZAR A ESCOLHA DOS GRÁFICOS, BEM SELECIONADOS. PARABÉNS...

Apenas Serva... disse...

OLá Garotas!Gosto muito de bordar flores...alegram qualquer peça! Obrigada! Ah!! Podem divulgar para as amigas o meu endereço no picasa?Vi que já têm outras amigas com álbuns lá também... O endereço é: picasaweb.google.com.br/agllae Abraços garotas!

apaixonada por ponto cruz disse...

OI AMEI O SEI BLOG VISITE O MEU TAMBÉM

Anônimo disse...

Ola amiga!!!
Lindissimo os graficos j� arquivei as duas rosas na minha pasta,depois vou dar uma olhada no blog da comunidade, tamb�m uero participar...venha conhecer meu blog...volto em breve para ver novidades...vou te linkar...beijinhos

Unknown disse...

Outro dia estava procurando gráficos de natal na internet e sem querer entrei no seu blog. É simplesmente sensacional. Já adicionei nos meus favoritos.
Parabéns...
Bjs
Re

Apenas Serva... disse...

Olá GArotas!!Este espaço esta cada vez melhor hein? PArabéns à todas...gosto muito de´bordar flores, valeu!